segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pokemon Milenio #1: Bem vindo a kalos

Personagens: Dylan,profº carvalho,katia,isabelle (Mãe do dylan),Bianca,Cheren, N e Profº Sycamore

neste mundo incrível existem lindas criaturas chamadas pokemon tem varias em vários lugares na água na terra e também no ar e hoje um certo garoto chamado Dylan esta prestes a ter sua maior aventura que conterá de tudo: Ação, Aventura, Perigo, Paixão e o principal que com certeza deve ter Batalhas Extremas.

Dylan acorda.


dylan bocejando: aaaaahhhhhh, seis da manhã tinha programado este relógio para sete e meia, bom não tenho nada a perder tenho de ir ao laboratório do professor carvalho.


Chegando ao laboratório.


dylan gritando: Professor carvalhoooo abre a porta

professor carvalho abre a porta e pergunta

profº carvalho: oque foi dylan?
dylan: vim pegar meu primeiro pokemon, acabei de completar 13 anos de idade e dps desses cursos extras que me tiraram 3 anos de jornada eu estou totalmente pronto para ir para kalos
prof carvalho: eu posso ligar para o professor Sycamore.Oque voce acha?
dylan: ok então.

Carvalho conversa com Sycamore e carvalho pega o ultimo inicial da região de kalos para dylan via pokebank.

Carvalho: já esta tudo reservado você vai para kalos amanha seu voo sai as 10:30 da manha!
dylan: ok professor eu voltarei aqui amanha de manha para me despedir de você!
Carvalho: Espere, pegue seu pokemon;suas pokebolas e sua pokedex.
dylan: vlw professor tomara que seja um froakie.
Carvalho: entao tenho mas noticias para você...é uma fennekin
dylan desanimado: aaaaa serio, tudo bem entao se nao fosse pelo senhor nem fennekin eu teria ^^.

No outro dia as 10:00 da manha dylan sai de casa e vai para o aeroporto e chega bem na hora de seu voo e finalmente...ele foi para kalos

Continua no proximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário